MotoGP: Andrea Iannone mostra as garras

Por a 1 Junho 2018 09:49

A primeira sessão de treinos livres, da classe rainha, no circuito de Mugello teve durante largos minutos a Ducati, que joga em casa, no topo do classificação. Porém no final foi um antigo piloto de Borgo Panigale a figurar no topo da folha de tempos.

Falamos de Andrea Iannone, que rodou em 1m47.253s, e deixou o segundo classificado a mais de meio segundo, mais concretamente 0.550s. Segundo posto esse que ficou nas mãos do ‘wilcard’ Michele Pirro, que foi secundado por Andrea Dovizioso.

A melhor Yamaha foi a de Maverick Viñales, quarto, numa sessão onde, nos primeiros minutos, o piloto espanhol não evitou uma ‘queda lenta’ na Curva 1 do circuito de Mugello. O top cinco ficou completo com Jack Miller, que assim permitiu à Ducati, que tem Casey Stoner nas suas boxes, colocar três motos entre os cinco primeiros.

Quanto à Honda teve uma sessão discreta, pois apenas colocou duas motos no top 10. Marc Márquez foi sexto num treino livre onde rodou com uma nova traseira na sua RC213V. Nota ainda para o muito positivo sétimo lugar de Franco Morbidelli, melhor estreante, que permitiu ao homem da Marc VDS ficar na frente dos consagrados Valentino Rossi e Jorge Lorenzo.

No campo das desilusões destaque para a entrada a ‘frio’ de Danilo Petrucci e Dani Pedrosa que foram somente 13º e 17º, respetivamente.

Classificação:

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x