MotoGP: Aleix Espargaró pegado com a Pramac

Por a 11 Abril 2018 10:39

As polémicas no Grande Prémio da Argentina, em Termas de Río Hondo, não ficaram remetidas apenas à figura de Marc Márquez. Isto porque Aleix Espargaró insurgiu-se nas redes sociais contra Danilo Petrucci e obteve a resposta por parte da Pramac Racing, equipa que o transalpino representa e naturalmente saiu em sua defesa.

“A penalização a Marc Márquez é justa pelo que fez. Porém fui atingido pelo Danilo de um modo muito mais forte e não existiu nenhuma penalização. Isto sucede porque é um piloto que não está a lutar pelo título? Temos mil câmaras em pista e que não servem para nada”, desabafou Espargaró na sua conta oficial no Instagram, ele que curiosamente durante a corrida foi também atingido por Marc Márquez.

A resposta não tardou por parte da Pramac através de um comunicado oficial da equipa satélite da Ducati, que reproduzimos abaixo.

“A Alma Pramac Racing quer expressar a sua decepção ao ler alguns comentários sobre a corrida nos meios de comunicação social. O contacto entre Danilo Petrucci e Aleix Espargaró não teve consequências para a continuidade de ambos os pilotos em corrida, mas estamos a considerar esta situação da mesma forma que os contactos que viram Johann Zarco e Marc Márquez atirarem para fora de corrida Dani Pedrosa e Valentino Rossi, respetivamente.

O mesmo Danilo Petrucci foi, na última volta, tocado por Hafizh Syahrin tendo que alargar a sua trajectória e com isso perder uma posição para Andrea Iannone.

Com a esperança de que esta visão possa ser analisada e difundida pelos mesmos meios de comunicação social mantemos com os nossos adeptos o compromisso, de no Grande Prémio das Américas, transmitir com Jack Miller e Danilo Petrucci as mesmas emoções que foram sentidas nos dois primeiros Grandes Prémios do ano”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x