MotoGP, 2022, Portimão, Miguel Oliveira: “Quando se mete uma moto destas fora do contexto é belo”

Por a 22 Abril 2022 12:15

Após a fantástica recepção em Portimão, Miguel Oliveira liderou com a sua KTM RC16 uma numerosa caravana de fans até ao Autódromo Internacional do Algarve. Curioso foi saber a sua impressão do que é rodar em estrada com a sua KTM RC16 de MotoGP…

“Foi uma experiência espantosa, um grande prazer. Quisemos fazer aqui algo especial para os fãs e isto foi muito fixe. Se eu me colocasse na posição deles (dos fãs) e tivesse a oportunidade de andar com uma moto de MotoGP – que é uma máquina bastante única – e depois para a pista, não haveria maneira de ter perdido essa oportunidade. Não conseguia acreditar na quantidade de motos que via. É uma pena que não pudéssemos andar mais tempo”, começou por referir o piloto da Red Bull KTM.

“Ter a RC16 na estrada foi super estranho a início. Pode-se definitivamente ver que estas motos não foram feitas para andar devagar! Eu estava apenas a manter o motor ligado. Quando chegámos à pista, este era mais o nosso ambiente. Espero que consigamos algo assim novamente, porque cada vez que se tira uma destas motos fora do contexto é bonito. Foi um grande dia e agora a minha expectativa é ter um bom fim-de-semana e fazer um resultado forte. Estar em Portugal dá-me este forte impulso e motivação… Tudo o que aconteceu antes não importa”.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x