MotoGP, 2022, EUA, Enea Bastianini (4º): “É bom sentir que estamos de volta”

Por a 9 Abril 2022 14:51

A Gresini Racing MotoGP Team está de volta à velocidade no Circuito da América em Austin, Texas, cortesia de uma excelente performance de Enea Bastianini, desde os primeiros minutos do dia de abertura. A sua quarta volta mais rápida é a cereja no topo do bolo, uma vez que o ritmo mostrado em ambas as sessões de Treinos Livres é um bom presságio para o resto do fim-de-semana.

“Consegui recuperar a sensação que tinha no início do ano, que basicamente só nos faltou na Argentina. Somos certamente competitivos, embora haja trabalho a fazer. Tivemos um desempenho muito bom na minha única volta lançada e isso é muito importante antes de amanhã (n.d.r: sábado). “

“Ainda precisamos de nos concentrar na área de travagem e nas curvas longas – mas como disse, a afinação geral está feita. Durante a minha melhor volta, distraí-me um pouco devido a uma queda na curva 11 de outro piloto, o que significa que poderíamos ter feito ainda um pouco melhor. Ainda temos de tomar uma decisão em relação aos pneus: gostei da opção mais difícil na parte da frente, mas é demasiado cedo para escolher”.

Este sábado às 15h55 (hora de Portugal continental) tem início a terceira sessão de treinos livres do MotoGP, seguindo-se o TL4 e as duas  sessões de qualificação.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x