MotoGP, 2021: SKY Racing Team VR46 revela cores 2021

Por a 16 Fevereiro 2021 16:30

Luca Marini do MotoGP juntou-se a Marco Bezzecchi e Celestino Vietti de Moto2 durante a apresentação da SKY VR46 que revelou os adversários deste ano

“Conheci os tipos da equipa há algumas semanas em Tavullia, estamos carregados e mal podemos esperar para nos encontrarmos novamente no Qatar” Marco Bezzecchi

A SKY Racing Team VR46 revelou as máquinas de Moto2 de Marco Bezzecchi e Celestino Vietti, bem como a Ducati de MotoGP de Luca Marini, que já fora vista na apresentação da Ducati Avintia.

Bezzecchi terminou em 4º no Campeonato do Mundo da classe intermédia na época passada, com o italiano a somar duas vitórias na sua campanha no segundo ano.

A caminho deste ano, Bezzecchi é assim um dos favoritos para a coroa. Ao seu lado, para 2021, está o estreante Vietti, que também venceu duas corridas em 2020, numa temporada estelar de Moto3. Como sempre, é uma formação emocionante a completar as fileiras da VR46 de Valentino Rossi. 

Marco Bezzecchi afirmou:

“Como todos os anos, estou sempre feliz por voltar à pista depois de uma longa temporada fora de casa. Também conheci os tipos da equipa há algumas semanas em Tavullia, estamos carregados e mal podemos esperar para nos encontrarmos novamente no Qatar.

Faço figas para o calendário se manter, tenho certeza que nos divertiremos. Com muito trabalho podemos dar um passo em frente em relação ao ano passado, tornarmo-nos mais constantes e estar no grupo dos mais fortes em cada GP.”

Celestino Vietti acrescentou: “Estou à espera deste momento do teste de Jerez, quando experimentei uma Moto2: Estou feliz porque mais uma vez vou enfrentar um momento chave na minha carreira juntamente com os rapazes da Sky Racing Team VR46. Não será fácil, há muitas coisas a ter em conta em comparação com a Moto3, mas também muita potência e velocidade para gerir.

Em novembro gostei muito e as sensações foram mais do que positivas. Quero começar a levar isto a sério: trabalhar muito com a Equipa e continuar a tomar as medidas à nova categoria. O objetivo? Ser capaz de obter algumas boas posições, mas sem pressas!”

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x