MotoGP, 2021, Silverstone: Two Wheels for Life regressa em Inglaterra

Por a 23 Agosto 2021 12:00

O projeto de beneficência é conhecido por angariar fundos através de, entre outras iniciativas, leiloar equipamento doado pelos pilotos, que por vezes atinge somas astronómicas!

Este ano, as ações da Two Wheels for Life, a instituição de caridade oficial do MotoGP e da FIM, tem muita diversão planeada no British Grand Prix Monster Energy, incluindo o passeio anual, onde os espetadores pode andar com as suas motos no icónico circuito com Randy Mamola e John Hopkins como monitores.

Assim, é possível passear em Silverstone, experimentar a emoção de um passeio na Ducati Biposto MotoX2 ou licitar para adquirir memorabilia assinada pelas estrelas de MotoGP!

A Two Wheels for Life regressa em Silverstone e com ela, a oportunidade única de ser um passageiro na Ducati MotoX2 de dois lugares, pilotada por Franco Battaini e Fonsi Nieto.

Para relaxar, a Two Wheels for Life vai orgnzar três leilões ao vivo durante o fim-de-semana no palco Monster Energy e no palco principal de Silverstone. A ir a leilão estão algumas brilhantes recordações de MotoGP, incluindo artigos de Valentino Rossi, Marc Márquez e os heróis locais Cal Crutchlow, Sam Lowes e Jake Dixon. Também se podem licitar online experiências virtuais individuais com os pilotos favoritos.

O Dia do Passeio dos Campeões em 2021 em pista é na Quinta-feira 26 de Agosto.

Os Passeios de Ducati MotoX2 serão na Sexta-feira 27 de Agosto

Finalmente, os Leilões ao vivo terão lugar na Sexta-feira 27 de Agosto no palco Monster Energy após a ação em pista e no Sábado 28 de Agosto no palco Monster Energy após a qualificação e no palco principal de Silverstone às 17.3, com os Leilões em linha a partir de quinta-feira 26 de Agosto.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x