MotoGP, 2021 Silverstone: Mir vai procurar recuperar em Silverstone

Por a 27 Agosto 2021 12:45

Sabendo da eficiência das Suzuki em Silverstone, Joan Mir quer, como mínimo, voltar à luta pelo pódio

Mir: “Sim, bem, a última corrida foi um pouco louca. Eu diria que na Áustria as sensações foram boas em ambos os fins-de-semana, mas a corrida no segundo GP foi inesperadamente difícil, embora no final pudemos ficar perto do pódio, que era o nosso objetivo. Agora chegamos a esta pista em que, como se diz, Alex foi forte aqui em 2019, ele conseguiu vencer, a Suzuki conseguiu duas vitórias aqui na era moderna e isso é por alguma razão!”

“A moto pode dar-se bem nesta pista, e será importante estar a lutar com os melhores. Vou dar o meu melhor. Será difícil porque é a primeira vez que aqui venho depois de muito tempo, e será importante ser forte de imediato no TL1 e TL2, para ter a sensação correta, as linhas corretas, mas darei o meu melhor“.

Quartararo apenas comentou: “Há dois anos atrás só durei uma curva no domingo, mas esta é uma das minhas pistas preferidas na moto de MotoGP, a Yamaha adapta-se muito bem à pista e é apenas uma questão de sair amanhã de manhã, desfrutando logo de seguida, divertindo-me. Espero que tenhamos bom tempo e vamos ver”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x