MotoGP, 2021, Silverstone: Já há datas para a pré-epoca de 2022

Por a 27 Agosto 2021 17:00

As datas provisórias da pré-época de 2022 e do GP do Qatar já foram reveladas

An agreement between France’s Vinci Construction Projects and the Indonesia Tourism Development Corporation (ITDC) to build a world-class MotoGP racing track at the new Mandalika Resort project in Kuta, Lombok NTB has been signed.

Ao contrário deste ano, em que mais uma vez não conseguimos visitar a Malásia com a MotoGP, dois testes de pré-época em Sepang e Mandalika aguardam a primeira classe em Fevereiro do próximo ano e a primeira ronda está marcada para o início de Março

As datas provisórias para os testes de pré-época antes do Campeonato Mundial de MotoGP de 2022 foram agora anunciadas, bem como a data provisória proposta para o primeiro Grande Prémio da época de 2022.

A classe de MotoGP terá dois testes no início de 2022, mais o teste Circuito Internacional de Sepang apenas para pilotos de teste de fábrica e novatos. O segundo teste terá lugar no novo Circuito Internacional de Rua Mandalika, na Indonésia.

– Teste de Apresentação: 31 de Janeiro – 2 de Fevereiro

– Teste de Sepang: 5 – 6 de Fevereiro

– Teste de Mandalika: 11 – 13 de Fevereiro

Sessões de afinação vão ter lugar nos dois dias que precedem os testes MotoGP.

As classes Moto2 e Moto3 terão um teste no Circuito de Jerez-Angel Nieto.

– Teste de Jerez: 22 – 24 de Fevereiro

A afinação tem lugar no dia anterior ao teste Moto2 e Moto3.

A Dorna pode também anunciar a data provisória que será proposta à FIM para a primeira ronda do Campeonato Mundial de 2022 MotoGP.

O GP do Qatar está provisoriamente programado para 4 a 6 de Março, com a temporada de 2022 mais uma vez marcada para começar sob os deslumbrantes holofotes do Circuito Internacional de Losail.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x