MotoGP, 2021, San Marino: KTM espera melhorias do Teste de Misano

Por a 21 Setembro 2021 14:00

Tem sido uma temporada de 2021 mais difícil do que o esperado para a KTM, apesar de três vitórias em corrida.

Brad Binder (KTM Red Bull Factory Racing) admitiu que o seu principal foco durante o Teste de Misano será tentar descobrir como sair melhor das curvas, algo que, se melhorado, poderá ser o elo que falta, tanto para esta temporada como para a próxima.

“O foco principal para mim será tentar aprender como sair melhor das curvas, descobrir o que precisamos de fazer para melhorar esse ponto, e se melhorarmos isso, penso que seremos muito mais fortes”, disse Binder após a corrida de domingo à tarde.

Para Miguel Oliveira, os problemas da moto juntaram-se ao incómodo e dor de um pulso partido que ao afetou um par de provas, e também o piloto de Almada estará à procura de mais consistência do seu pacote na RC16. 

Na quarta-feira, os novos pilotos da KTM Tech3 Factory Racing para 2022 vão também ter o seu primeiro gosto da ação do MotoGP.

Ambos os concorrentes ao título de Moto2, Remy Gardner e o companheiro de equipa da KTM Red Bull Ajo, Raul Fernández, vão rodar algumas voltas na RC16 no Circuito Mundial de Misano, Marco Simoncelli, e será interessante observar aos seus tempos por volta. 

Os pilotos estão em pista entre as 10:00 e as 18:00 horas, hora local (GMT+1), e um par de dias incrivelmente ocupado e crucial espera por eles. Para já após a primeira hora, era Lorenzo Savadori o mais rápido inicialmente, confirmando o bom momento de forma das Aprilia.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x