MotoGP, 2021: Rossi faz vídeos pop no “Rancho”

Por a 16 Julho 2021 16:30

Enquanto não se decide sobre a sua carreira, a super-estrela do MotoGP Valentino Rossi recebeu alguns convidados muito especiais na sua Academia VR46

 A VR46 Riders Academy de Rossi desfrutou recentemente de uma visita do mundo do espetáculo. O ícone do MotoGP Valentino Rossi está atualmente a aproveitar as férias de Verão para pensar no seu futuro nas corridas, mas ainda teve tempo de receber um visitante ilustre.

O piloto de 42 anos da Yamaha Petronas SRT teve recentemente a visita do amigo de longa data, o cantor e “rapper” de culto Lorenzo Jovanotti, que trouxe consigo o veterano Gianni Morandi.

Ambos deram umas voltas pelo Rancho da VR46 em Tavullia. Jovanotti em particular é um fã ardente de motocicletas e de Rossi. Já Morandi, bem conhecido em Portugal nos anos 70, e Rossi, nunca se tinham encontrado pessoalmente antes.

Desta vez, algo de especial foi planeado: As duas estrelas da música popular atuaram num palco que foi montado diretamente no campo da pista de terra batida.

A canção de culto de Morandi “L’Allegria”, também como incentivo para a equipa nacional de futebol italiana, foi gravada ao vivo. O vídeo está oficialmente disponível esta semana.

Alguns dos ases da Academia de Pilotos VR46, tais como Marco Bezzecchi e Stefano Manzi, também participaram nas filmagens como intérpretes, rodando e fazendo uns cavalinhos na pista a altas temperaturas e com alguma poeira para fazer números.

Mais tarde, já sem gravação a decorrer, ainda houve cantorias na sede do rancho. O próprio Rossi, como anfitrião, e a sua noiva Sofia Novello, também podem ser vistos no vídeo musical.

O Campeonato Mundial de MotoGP continua no dia 8 de Agosto no Red Bull Ring em Spielberg, e todos aguardam que Rossi torne pública a decisão sobre o seu futuro até lá.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x