MotoGP, 2021, Qatar: Bradl no lugar de Marquez em Losail

Por a 23 Março 2021 19:40

Com a impossibilidade de Marc Marquez alinhar na corrida de abertura em Losail – ainda em recuperação da última operação ao braço – a equipa Honda Repsol será constituída por Pol Espargaro e pelo alemão Stefan Bradl.

Domingo, 28 de Março, com o Grande Prémio do Qatar tem início mais uma emocionante temporada de MotoGP. Após um ano difícil, a equipa Honda entra na nova temporada com determinação rejuvenescida e desejo de regressar aos primeiros lugares. Esta será a primeira de duas corridas consecutivas no Circuito Internacional do Losail com 5,4 quilómetros de comprimento. 

Como Marc Marquez continua a concentrar-se na recuperação do seu úmero partido, Stefan Bradl irá de novo tripular a RC213V na corrida de abertura do ano. Bradl terminou 2020 com uma série de resultados sólidos e mostrou novamente o seu ritmo durante os testes no Qatar. Tendo corrido pela última vez no Qatar em 2016, os testes do Qatar foram úteis para o piloto alemão reaprender a pista de Doha.

Stefan Bradl:

“Antes de mais, quero agradecer ao HRC e desejar ao Marc as maiores felicidades na sua contínua recuperação. Tivemos um bom teste e eu tenho andado bem depois de um 2020 movimentado. Espero que possamos ter mais um fim-de-semana forte e recolher algumas boas informações para a Honda. Será óptimo correr novamente no Qatar, já passou algum tempo desde que lá corri, mas certamente que os dois testes me puseram ao corrente da pista, pelo que não creio que isto seja uma desvantagem para nós”.

A acção começa às 15h40, hora local, na sexta-feira, 26 de Março, após a tradicional sessão fotográfica de pré-época na quinta-feira.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x