MotoGP, 2021: Partida de Pau Serracanta reestrutura Dorna

Por a 7 Maio 2021 13:00

A Dorna vai reestrutura-se para criar uma nova Área Comercial Global após a partida do Diretor Comercial Pau Serracanta

Após 22 anos e 355 Grands Prix como diretor e sócio da Dorna Sports, Pau Serracanta comunicou a sua decisão de deixar o seu papel na empresa a fim de assumir novos desafios.

Como consequência, a Dorna decidiu reestruturar as áreas comerciais da empresa para criar uma nova Área Comercial Global única, que irá concentrar-se em estratégias para o futuro no mundo da organização desportiva, promoção e gestão de eventos.

Manel Arroyo, Diretor Geral Media da Dorna até agora, irá liderar esta nova Área Comercial Global assumindo as responsabilidades de Diretor Comercial e continuará a liderar a Área dos Media.

Marc Saurina, actual Diretor Executivo de Marketing das SBK, assumirá novas responsabilidades como Diretor Sénior das Parcerias Comerciais Globais e Ferran Juncar continuará como Diretor Sénior de Patrocínio Global.

Pau Serracanta: “A minha paixão sempre foi o sector do desporto e pelo facto de ter podido dedicar uma boa parte da minha carreira profissional à Dorna Sports, posso afirmar que foi um grande privilégio e que estou muito grato por ter trabalhado com uma equipa de excelentes profissionais. A Dorna Sports é como uma grande família, sob a liderança de Carmelo Ezpeleta, um grande mentor e que considero quase como um pai do lado profissional. Com todo o apoio e conhecimento que ele me deu, ele fez com que estas mais de duas décadas passassem à mesma velocidade que as motos dos nossos fantásticos campeonatos. Os meus planos futuros continuam em torno de projectos de inovação, tecnologia e sustentabilidade”.

Carmelo Ezpeleta, Diretor Executivo da Dorna Sports: “Estou muito grato pelo trabalho e esforço que Pau tem dedicado à Dorna há mais de 22 anos. Pau deixa para trás uma grande equipa de profissionais que nos permitirá consolidar as nossas parcerias e procurar novas oportunidades e marcos de referência. Queremos continuar a desenvolver este fabuloso desporto que é o motociclismo, com a ajuda de todos os nossos parceiros. A reestruturação da Dorna envolve a criação desta nova Área Comercial única que englobará os Media e o Patrocínio e procura o objetivo principal de empreender os novos desafios futuros que a empresa e o negócio que temos gerido há 30 anos”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x