MotoGP, 2021, Mugello – dixit Mir: “O pódio mais triste da minha carreira”

Por a 30 Maio 2021 17:51

No que foi o seu 92º Grande Prémio de várias categorias, o campeão de MotoGP Joan Mir  cruzou a linha de chegada em Mugello na 3ª posição atrás de Oliveira e esteve para ser segundo classificado, o que só não aconteceu porque também o piloto da Suzuki ultrapassou os “limites da pista” – afirmou a direção de corrida. 

Joan Mir (Team Ecstar Suzuki), 3º

“A verdade é que dei tudo o que podia. Sabia que tinhamos bom ritmo e nas últimas voltas conseguir ser consistente. Não estava a conseguir chegar a segundo porque hoje o Oliveira estava fantástico, começou por dizer Mir elogiando o desempenho do português.”  

“Foi muito difícil colocar o capacete hoje, um dia realmente difícil para o nosso trabalho. O que aconteceu ao Jason foi incrivelmente triste – somos todos humanos e fazemos parte de uma família de paddock, por isso é claro que sentimos todas estas emoções.” 

“O pódio mais triste da minha carreira, e também para Fábio e Miguel, tenho a certeza. Envio os meus melhores votos à família e à equipa de Jason e dedico este pódio a eles. A minha equipa fez um excelente trabalho este fim-de-semana, a moto melhorou todos os dias e eu dei tudo de mim, por isso tenho o prazer de lhes pagar com este terceiro lugar.” 

“Gostaria também de dedicar este resultado ao nosso membro da equipa, Elvio, que ficou gravemente ferido num acidente no ano passado mas que finalmente pôde juntar-se a nós aqui em Mugello. Agora é tempo de descansar um pouco e de se preparar para Montmelo”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x