MotoGP, 2021: Miller treina MX em Itália

Por a 27 Janeiro 2021 14:00

A estrela da Ducati de fábrica esteve a mostrar as suas habilidades de motocross enquanto se prepara para a sua primeira temporada nas vermelhas de Bolonha

Depois de passar algum tempo com os familiares na Austrália durante o período de Natal, Miller está de volta à Europa

A nova aquisição da fábrica Ducati, Jack Miller, regressou a solo europeu à medida que os preparativos para a próxima campanha de 2021 começam a tomar forma, com o australiano a virar-se para a terra para algum treino intenso de motocross.

Miller, quatro vezes finalista no pódio em 2020, prepara-se para o seu primeiro ano numa MotoGP de fábrica, enquanto ele e o ex-colega de equipa da Pramac Racing, Francesco Bagnaia, compõem uma formação jovem, emocionante e incrivelmente rápida da Ducati Team em 2021.

Ambos provaram o sucesso do pódio no ano passado, quando Miller subiu a sua classificação na primeira rainha até 10º, agora à espera de somar esta temporada mais sucessos na GP21 à sua famosa vitória de Assen.

Depois de passar algum tempo de qualidade muito necessário com os familiares na Austrália durante o período de Natal, Miller está de volta à Europa, apto e pronto para atacar o primeiro teste da temporada no Qatar no início de Março, antes do início do Campeonato no Qatar no final do mesmo mês.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x