MotoGP, 2021: Miguel Oliveira em parceria com Via Verde

Por a 14 Julho 2021 10:35

Arrancou ontem oficialmente a parceria que vai unir dois símbolos de Portugal, Miguel Oliveira e a Via Verde

Ganhar tempo ao tempo é um dos lemas da Via Verde e um dos objetivos de Miguel Oliveira quando entra em pista, e a partir de agora, estarão lado a lado a perseguir esse mesmo objetivo.

Com trinta anos de existência, a marca Brisa encontra em Miguel Oliveira a imagem e a forma de estar perfeita para continuar a impulsionar a sua imagem de evolução, desenvolvimento, facilidade, agilidade e liderança, sendo ambos na atualidade dois ícones quotidianos da vida dos portugueses, dois ícones que em conjunto querem continuar a andar à frente do tempo.

Numa cerimónia com o piloto e António Pires de Lima, administrador da Brisa, a parceria foi assim anunciada e Miguel Oliveira comentou:

“É para mim um enorme privilégio ser embaixador da Via Verde. Fazer parte desta grande família representa a partilha de valores comuns, que são os de encarar os desafios de frente e traçar objetivos muito ambiciosos. A Via Verde celebra 30 anos e este é o momento ideal para iniciarmos esta jornada de crescimento e partilha de serviços sustentáveis na área da mobilidade.”

4.5 2 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x