MotoGP, 2021: Maverick Viñales cancela teste de Jerez por causa do mau tempo

Por a 20 Janeiro 2021 17:00

A estrela de MotoGP Maverick Viñales queria mesmo treinar durante dois dias com a sua R1 em Jerez, mas por causa do mau tempo decidiu ficar em casa

“Está a chover, e a chover bem. Cruel” Stefan Bradl em Jerez

Maverick Viñales queria fazer uma sessões de pista na sua R1 em Jerez esta semana, mas o plano do espanhol de rodar durante dois dias no circuito Andaluz transformou-se em nada porque o mau tempo impediu os seus planos.

O prognóstico sombrio levou a estrela da Yamaha a cancelar o teste onde estaria como parte do teste de Superbike, como o seu primo Isaac revelou.

A estrela do MotoGP ficou em casa em vez de ir dar voltas com os pilotos das SBK.

São Pedro não favoreceu as estrelas das Superbike, nem Johann Zarco e Stefan Bradl, que estiveram presentes, em contraste com o 24 vezes vencedor de GP da Yamaha Monster.

“Está a chover, e a chover bem. Cruel”, foi o comentário do bávaro Bradl a partir da pista. Tal como o francês, não desistiu de uma saída, mesmo face à chuva persistente.

A probabilidade de chuva para a tarde também é de 90%, atenuando as esperanças de um primeiro dia produtivo de testes. Espera-se uma ligeira melhoria das condições meteorológicas amanhã.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x