MotoGP, 2021, Le Mans – Miller (1º): “Ter duas vitórias seguidas é fantástico”

Por a 16 Maio 2021 15:32

“É indescritível, ter duas vitórias seguida é fantástico, estou sem palavras”, começou por dizer Jack Miller. O australiano da Ducati tem agora um sólido quarto lugar no campeonato, estando a 16 pontos do líder.  

“Não cheguei a perceber o que tinha feito para se sancionado com a  Long Lap mas, felizmente cumpri-a e não perdia a minha posição. Após isso sentia-me cómodo, a pista começou a secar e cheguei a primeiro sempre a dar o máximo. “

“Foi uma corrida agitada. No início as condições eram ótimas, mas no intervalo da corrida, quando o vento veio com a chuva, o clima ficou turbulento. Até uma cerca no pit lane foi derrubada. Estava convencido de que o diretor de corrida iria parar a corrida com a bandeira vermelha.”

“As primeiras voltas após a paragem foram muito complicadas com os pneus de chuva. Depois recebi as duas penalidades de Long Lap porque entrei demasiado depressa nas box (Miller excedeu os 60 km/h legais). Mas também, já estou acostumado a ser punido em França por excesso de velocidade…”, brincou o australiano. “Depois aproximei-me do Fabio ultrapassei-o.”

“Quando me apercebi que o Zarco estava a aproximar-se dei mais gás nas últimas cinco voltas quando a pista já secava. Até pensei se deveria trocar de moto, mas o pit lane aqui é extremamente longo e perde-se demasiado tempo. Ter duas vitórias consecutivas é fantástico. Não posso agradecer o suficiente à equipa que fez um excelente trabalho.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x