MotoGP, 2021: KTM aponta para vitórias

Por a 12 Fevereiro 2021 16:00

Mike Leitner, Race Manager da KTM Red Bull Factory Racing, também falou na apresentação simultânea das equipas KTM e referiu aspetos técnicos da nova moto

“Há estas unidades prontas, mas o que podemos acabar por trazer para a temporada de 2021 será decidido após os cinco dias no teste de Doha.

Para 2021 estamos numa escala de tempo apertada. Tínhamos ideias e tínhamos de encontrar um bom equilíbrio entre o que podemos alcançar agora e entre cinco dias de testes em Doha antes do início da temporada, porque temos de homologar a especificação do motor e o pacote aerodinâmico lá.”

O manager, que já passou pela Honda Repsol ao lado de Dani Pedrosa, comentou:”O aumento da pressão traz mais motivação à equipa de corridas porque todas as pessoas da KTM que trabalham neste negócio de corridas estão ‘construídas’ para lidar com a pressão. Este é o ADN do nosso desporto – ou para o desporto em geral – e vamos assumir isto como uma coisa positiva.

“Temos as coisas que queremos para 2021, mas é claro que as pessoas da empresa já estão a trabalhar nas coisas para a temporada de 22. Do plano que tínhamos para os testes de inverno, há estas peças ou unidades que estão prontas, mas o que podemos acabar por trazer para a temporada de 2021 será decidido após os cinco dias no teste de Doha. Ambos os nossos pilotos terão tudo o que precisam para dar o seu melhor em 2021.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x