MotoGP, 2021, Jerez: Voltar ao pódio é o objetivo de Mir

Por a 30 Abril 2021 10:51

Joan Mir chega ao GP de Espanha vindo de um pódio, alcançado em Portugal. O maiorquino foi terceiro em Portimão, dando assim à Suzuki o primeiro pódio da temporada.

Mir é um fã da pista de Jerez, embora nem sempre tenha sido uma pista fácil para ele no passado. No entanto, um pódio anterior na Moto3 e um quinto lugar na categoria de MotoGP no ano passado, demonstram que o espanhol tem potencial para levar para casa mais um lugar de topo.

Joan Mir: “Fiquei realmente satisfeito por estar no pódio em Portugal, e quero igualar esse resultado e melhorá-lo em Jerez, o meu objectivo é estar entre os três primeiros em cada corrida, se possível!

Aqui em Jerez penso que a nossa moto pode ser forte, é um circuito que gosto muito, mas também espero que o nível de competição seja realmente alto – ainda mais do que o normal – porque todos os pilotos conhecem muito bem este circuito e, no geral, o nível está extremamente alto este ano. Mas, como de costume, terei como objetivo fazer o melhor desempenho possível para dar à Suzuki um bom resultado e muitos pontos”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x