MotoGP, 2021, Jerez – Bagnaia (2º): “Espero continuar líder”

Por a 2 Maio 2021 16:33

Com o seu segundo lugar em Jerez, Pecco Bagnaia é o novo líder do campeonato do mundo de MotoGP, com dois pontos a mais que Fabio Quartararo. Além disso, o piloto da Ducati já acumula três lugares de pódio nas quatro provas realizadas.

“Este resultado foi melhor que em Portimão, porque lá utilizámos as mesmas configurações do Qatar e isso acabou por resultar muito bem. Aqui em Jerez tivemos que trabalhar muito mais. No entanto, senti-me muito bem na moto, apesar de algumas dificuldades no início, porque pensei que forçando a moto ia ter problemas com o pneu traseiro para o final da corrida.”

“Depois vi que estava com bom ritmo, aproximei-me do Jack (Miller) mas na volta 7 quase cai quando senti o pneu da frente a escorregar. A partir dai preferi acalmar-me e pensar em terminar a corrida. Hoje é de certeza o dia do Jack, ele andou muito bem ontem e hoje, merece com toda a certeza este resultado. Mas sobretudo, vou daqui com uma motivação extra para as próximas corridas.”

Este ano já conseguiste 3 pódios, és o novo lider do mundial. Como explicas esses resultados positivos?

«Este inverno treinei muito, não só a nível físico como mental. Espero continuar como lider nas próximas provas, agradeço à minha equipa este resultado»

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x