MotoGP, 2021: Jack Miller admite receber conselhos de Casey Stoner

Por a 3 Fevereiro 2021 16:00

Em 2021, Jack Miller será o novo australiano a fazer história nos Grandes Prémios como piloto oficial da Ducati

Algumas palavras sábias de um grande campeão como ele são sempre agradáveis!” Jack Miller

Em 2021, depois de três anos na Ducati Pramac, Jack Miller vai juntar-se à equipa italiana de fábrica para seguir as pisadas de Casey Stoner, que em 2007 se tornou o primeiro e até agora o único piloto da Ducati a conquistar o título de MotoGP

Uma grande responsabilidade se nos lembrarmos que o anterior foi um certo Casey Stoner que ainda é o único, desde 2007, a ter trazido a coroa de pilotos para a marca de Borgo Panigale.

Agora, parece que o ilustre compatriota do nativo de Townsville às vezes dá conselhos ao mais novo através das redes sociais…

Jack Miller sucede a Casey Stoner como australiano no alinhamento da Ducati. Quando sabemos o que este conseguiu para a marca enquanto vestia o fato vermelho, escusado será dizer que muito se espera do alcunhado “Jackass”… Miller está no MotoGP desde 2015, quando Casey Stoner já estava a gozar a sua reforma antecipada.

E se tem uma vitória em Grande Prémio na categoria no seu palmarés, não é graças a uma Ducati…

Dito isto, o final da temporada de Jack Miller foi muito sólido, por isso parece estar a chegar a 2021 na altura certa no sítio certo, uma situação que não deixa Casey Stoner insensível.

Quando Miller foi questionado se tinha algum contacto com o mais velho, revelou: “Ele enviou-me algumas mensagens quando estávamos na Áustria, por exemplo. Deu-me alguns conselhos sobre como melhorar o mais rápido possível.

Este conselho parece ser sensato porque, apesar do embaraço do momento, Jack Miller lutou pela vitória com Pol Espargaró, os dois, no entanto, acabando batidos na linha de chegada por Miguel Oliveira.

Miller acrescenta: “Algumas palavras sábias de um grande campeão como ele são sempre agradáveis. Especialmente porque somos ambos australianos. Infelizmente, estamos um pouco isolados no paddock, não somos muito numerosos. É fixe ver o Casey a cuidar de outros australianos. Agradeço-lhe muito.”

Recorde-se que também há um Australiano em Moto2, Remy Gardner.

5 1 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alessandrohansenvargas
alessandrohansenvargas
2 meses atrás

Ahh, Stoner, o Grande Stoner, quanta falta faz!

Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x