MotoGP, 2021, Estíria: Wild Cards na Áustria inspiração para Rossi?

Por a 13 Julho 2021 18:30

A eventual participação de Crutchlow e Pedrosa, dois veteranos, no Red Bull Ring, poderá ajudar a decisão de Rossi sobre o seu afastamento

Tudo indica que poderemos ver dois veteranos regressar na Áustria como Wild Cards, Cal Crutchlow na Yamaha e Dani Pedrosa na KTM.

Crutchlow, de facto, poderá substituir o ainda lesionado Franco Morbidelli na Yamaha Petronas, e muitos gostariam de ver o último inglês vencedor dum Grande Prémio de novo em Pista, após um começo discreto como ensaiador da Yamaha.

Quanto a Dani Pedrosa não compete desde 2018 e a KTM não tem sido capaz de o convencer a participar em corridas, embora Miguel Oliveira já tenha reconhecido a contribuição que o espanhol bi-campeão mundial de 250 deu ao desenvolvimento da KTM RC 16.
Caso um, ou ambos, venham a participar na Áustria, no entanto, isso pode dar que pensar a Valentino Rossi, que pondera ele próprio retirar-se da competição após 20 anos no topo, dependendo de como estes dois se venham a dar no Red Bull Ring. O resultado que conseguirem na Áustria poderá ser um fator a levar em consideração para Valentino na dura decisão que tem que efetuar ao longo dos próximos dias, sobre se sempre vai continuar a correr ou

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x