MotoGP, 2021, Estíria – Warm-up: Marquez ‘trava’ as Ducati

Por a 8 Agosto 2021 09:21

Com cerca de 16 graus no asfalto e piso molhado devido aos aguaceiros frequentes no circuito austríaco, o Warm-Up de MotoGP permitiu de novo ver Marc Marquez a lutar pelo primeiro lugar, travando o esforço dos ‘ducatistas’ Bagnaia e Miller. Miguel Oliveira rodou durante toda a sessão, sendo o décimo mais rápido.

Pol Espargaro (Honda) foi o primeiro a ir para o topo dos tempos, com uma volta ainda não muito rápida (1’32.176), Miguel Oliveira estabelecia então o segundo tempo, ainda com muito por fazer nos 15 minutos da curta sessão de Warm-up.

Em seguida, Marc Marquez baixa o tempo, trocando a partir de então de posição contantemente com Iker Lecuona que com a KTM da Tech3 vai respondendo ao seis vezes campeão de MotoGP. .

Atacam depois o cronómetro as Ducati de Bagnaia e Milller, que se vai colocar em primeiro com o tempo de 1’31.451. Marquez vai subir de novo a primeiro e assegurar o melhor tempo (1’31.403), seguido por Miller, um determinado Maverick Viñales que leva a Yamaha ao terceiro tempo, Lecuona e Baganaia, quinto com a Ducati oficial.

Miguel Oliveira termina com o décimo tempo, a 1.274 do melhor tempo de Marc Marquez.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x