MotoGP, 2021: Bradl arranca 2021 com treino em Jerez

Por a 18 Janeiro 2021 15:00

O piloto de testes da HRC estará a bordo da Honda RC213V no Circuito de Jerez-Angel Nieto, bem como uma série de estrelas de Grande Prémio a obter algum tempo de pista em motos de estrada

Maverick Viñales, da Yamaha Monster Energy, e Johann Zarco, da Pramac Racing, vão andar também em pista

Stefan Bradl, da Honda Repsol, será o primeiro a andar de moto de MotoGP em 2021, quando, na quarta-feira, passar a perna sobre a sua RC213V, em Jerez.

O alemão vai utilizar alguns dos dias de testes atribuídos à fábrica japonesa num teste privado de SBK no circuito andaluz, mas não será o único piloto de MotoGP presente.

Maverick Viñales, da Yamaha Monster Energy, e Johann Zarco, da Pramac Racing, vão andar também em pista, assim como o piloto de testes regular da Ducati, Michele Pirro.

Isto depois de o estreante de MotoGP Jorge Martin ter usado as cores da Pramac Racing pela primeira vez há dias no Circuito de Cartagena, no Sudeste de Espanha.

O antigo campeão do mundo de Moto3 foi acompanhado em pista pelo compatriota Iker Lecuona, da Red Bull KTM Tech3, que treinou numa BMW, ao contrário de Martin na sua novíssima Ducati Panigale V4.

As estrelas de Moto2 Aron Canet (Aspar Team), Tony Arbolino (Liqui Moly Intact GP), Yari Montella (Speed Up Racing) e Raul Fernandez (KTM Red Bull Ajo), além dos companheiros de equipa da KTM Red Bull Ajo Moto3 Jaume Masia e Pedro Acosta e o estreante de classe ligeira Adrian Fernandez (Sterilgarda Max Racing Team) também estiveram presentes em Cartagena.

A grande maioria dos pilotos irá agora para Almeria por mais dois dias de ação em pista antes de que todas as atenções mudarem para o Circuito de Jerez – Angel Nieto onde a maquinaria de MotoGP será vista pela primeira vez em 2021.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x