MotoGP, 2021, Áustria: Zarco e Bastianini lideram TL4

Por a 14 Agosto 2021 13:25

No 4º Treino Livre de MotoGP, a temperatura em Pista trouxe problemas de pneus a muitos pilotos ao longo da sessão, mas Zarco liderou desde cedo

Com Marc Márquez inicialmente o mais rápido, seria depois Aleix Espargaró a liderar brevemente. Um pouco mais além na sessão, Márquez virtia a cair sem gravidade e a seguir Zarco, que já ontem batera o recorde da pista, apareceria no comando mais uma vez.

Com Mir apenas 18º, Zarco continuava o mais rápido com Enea Bastianini a impressionar ao chegar a segundo, passando Fábio Quartararo.

Jorge Martin falhou uma travagem e foi cuspido na gravilha, ileso mas visivelmente zangado com o seu erro, enquanto a sessão se desenvolvia tão próxima que eram apenas 4 décimas de segundo a cobrir os primeiros três.

A quatro minutos do fim, Joan Mir chegou a terceiro e com Alex Rins em quarto mais uma vez se demonstrava que as Suzuki jogavam a sério.

Miguel Oliveira esteve mais uma vez em problemas com a violenta travagem em muitos pontos de Red Bull Ring a interferir com o seu pulso e não conseguiu acabar melhor que 14º, mais uma vez imediatamente atrás do colega Binder…

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x