MotoGP, 2021, Assen: Oliveira fala da época até agora

Por a 2 Julho 2021 18:30

Miguel Oliveira reuniu hoje amigos e imprensa para um ponto de situação de meio da época, num almoço numa localização perto do Cristo Rei

“Há uma linha ténue entre estar confiante e ter confiança demais!”

O piloto da KTM Red Bull falou em algum detalhe sobre como correu época até agora e respondeu a perguntas dos jornalistas presentes, que incluíam todas as estações de TV e numeroso outros meios da rádio e imprensa, não deixando dúvidas do estatuto de desportista nacional mais mediático do momento.

Mostrando-se descontraído e confiante para o resto da estação, até porque como ele próprio explicou, no recomeço em Agosto vamos estar em pistas mais favoráveis à KTM do que as anteriores, Miguel aludiu em algum detalhe aos desenvolvimentos efetuados na moto também e à coesão da equipa que o apoia.

Tudo isto, sob o olhar atento mas discreto do pai Paulo, que passada a fase de sacrifícios pode agora descontrair e deixar Miguel, perfeitamente à vontade a responder a perguntas, tomar as rédeas.

É caso para dizer, se naquelas pistas que não eram favoráveis, Miguel já conseguiu ser o piloto com o maior número de pontos marcados, mesmo mais que o líder Quartararo, o que será quando chegar a pistas mais favoráveis à sua RC 16?

Fiquem atentos para a entrevista em detalhe…

4.4 5 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x