MotoGP, 2021, Assen: Enea Bastianini fica na Ducati, agora na Gresini

Por a 12 Julho 2021 18:00

Dizer que “Bastia” é um rookie quente é pouco: apesar de contar apenas com um 9º como melhor resultado, os dotes de Enea na Ducati são óbvios

É fantástico estar de volta à Gresini Racing, na verdade, a primeira equipa que acreditou em mim!” – Enea Bastianini

Com o manager e arcano Jornalista Italiano Carlo Pernat

Assim, a nova formação da Gresini, que regressa em 2022 ao estatuto de independente acabando a parceria com a Aprilia e encetando uma nova com a Ducati, não perdeu tempo em confirmar o piloto de Rimini, pois como diz a viúva de fausto Gresini, o seu talento é óbvio para todos.

Pela sua parte, Bastianini, atualmente em 15º no campeonato com 23 pontos, explica:

“É fantástico estar de volta à Gresini Racing, uma equipa que é como uma família para mim e que acreditou fortemente em mim no passado. Na verdade, foi a primeira equipa que acreditou em mim. Estivemos juntos durante três anos e eu só tenho boas recordações desse tempo.”

“Claro que gostaria de ter começado esta nova aventura com o Fausto, mas a família Gresini é chamada assim por uma razão. Terei muitos amigos por perto para me ajudarem. Fizemos o acordo com a Ducati e tenho a certeza de que no próximo ano teremos uma moto muito competitiva. Vou competir nesta classe do Campeonato Mundial em 2022 com uma motivação ainda maior”.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x