MotoGP, 2021: As próximas apresentações de equipas

Por a 13 Fevereiro 2021 20:00

Várias datas já foram confirmadas e estão quase aqui, com o começo do Campeonato do Mundo de MotoGP ao virar da esquina

A Honda Repsol revela as novas máquinas de Marc Márquez e Pol Espargaró a 22 de Fevereiro

Os preparativos para o Mundial de MotoGP de 2021 já estão em andamento, com uma seleção de pilotos a treinar em motos de estrada antes das 20 corridas marcadas para este ano.

O primeiro Grande Prémio é só no final de Março em Losail, no Qatar, e o Estado do Golfo também recebe o primeiro teste oficial da temporada no início do mesmo mês.

Depois é a vez da Yamaha, pelas 09.30 desta segunda-feira, com a data de dia 15 de Fevereiro reservada para a sua apresentação.

A fábrica de Iwata terá muitos observadores atentos esta temporada, à medida que Fabio Quartararo se junta ao novo parceiro Maverick Viñales na equipa de MotoGP Yamaha Monster Energy, com o nove vezes campeão do mundo Valentino Rossi a mover-se na direção oposta para se juntar ao seu antigo astro da academia VR46 Franco Morbidelli na Petronas SRT. As apresentações da Equipa satélite terão início a seguir.

A Sky Racing Team VR46, que enquanto parte da Avintia em MotoGP já foi apresentada, são os próximos em linha, uma vez que reservaram o dia 16 de Fevereiro para anunciar as suas intenções para a temporada que se avizinha nas 3 classes. O horário exato do evento ainda não foi confirmado.

A Honda Castrol LCR e Idemitsu revelam as cores de Alex Márquez e Takaaki Nakagami nos dias 19 de Fevereiro pelas 11:00 e 20 pelas 9:00.

Finalmente, a Honda Repsol Team confirmou quando vão tirar as capas para revelar as novas máquinas de Marc Márquez e Pol Espargaró: a 22 de Fevereiro!

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x