MotoGP, 2021, Aragón: Oliveira e a KTM à espera nos bastidores

Por a 9 Setembro 2021 19:30

No ano passado, vimos a KTM ter um primeiro fim-de-semana mais difícil em Aragón, seguido de um grande passo em frente, com a máquina austríaca de topo a bater também a Ducati de topo

Com vitórias este ano de Oliveira e Binder já no saco, e boas exibições das Tech3 em Silverstone, há razões para esperar que lutem por mais resultados de topo.

Em Silverstone, Oliveira ainda estava combalido, mas Brad Binder (KTM Red Bull Factory Racing) colocou em ação mais uma impressionante carga de domingo para ir de 12º ao 6º e completar a estatística de seis fábricas nos seis primeiros pela primeira vez desde 1972.

Do lado da Tech3, também houve destaque para Iker Lecuona (KTM Tech3 Factory Racing) e Petrucci, ambos a entrar nos dez primeiros.

Será que a experiência da época passada ajudará a manter isso agora? Binder e Lecuona já correram duas vezes em MotorLand em MotoGP, o que é algo que não se podia dizer de Silverstone.

Miguel Oliveira (KTM Red Bull Factory Racing) também estará à procura de muito mais de MotorLand.

O piloto português esteve com à carga após o início desta temporada, mas por azares vários, desde Assen que não marcou pontos.

Com talento comprovado, velocidade e inteligência, o homem de Almada reaparecerá definitivamente na frente, mas será mais cedo ou um pouco mais tarde na segunda visita a Portimão?

Desta vez é um assalto a Aragón para o MotoGP, e há muito a que estar atento.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x