MotoGP, 2021, Aragón: Miguel Oliveira no Top 10 das 24H de Barcelona no KTM X-Bow GTX

Por a 5 Setembro 2021 09:20

A estrela do MotoGP Miguel Oliveira está a correr num KTM X-Bow GTX nas 24 Horas de Barcelona deste fim-de-semana e a  primeira parte da corrida tem sido bastante promissora para o português de 26 anos de idade

A equipa de MotoGP está atualmente a caminho de Alcañiz, onde a próxima ronda da época terá lugar em Motorland Aragón no próximo fim-de-semana.

O piloto da KTM Miguel Oliveira está a passar o tempo até lá com uma aparição em quatro rodas.

No ‘Circuito de Barcelona-Catalunya’, o português participa por convite na corrida das 24h de Barcelona, onde esta manhã a equipa estava em 10 e em 2º da classe GTX.

Ele pôde celebrar em Junho quando lá venceu a corrida de MotoGP, e parece gostar muito da pista de Montmeló, porque também mostrou um forte desempenho na corrida de automóveis de 24h.

Após cerca de sete horas de corrida, o seu KTM X-Bow GTX está a liderar a classe. Oliveira partilha o veículo de 530 cv com Reinhard Kofler, Peter Kox e Ferdinand Stuck da True Racing.

Na classificação geral, o X-Bow está atualmente em décimo lugar atrás de nove carros GT3.

Os tempos de volta dos GT3s são cerca de três segundos mais rápidos do que na classe GTX, resultando num intervalo de oito voltas para o topo.

Após 22 horas de corridas, o Porsche conduzido por Daniel Allemann, Ralf Bohn, Alfred Renauer e Robert Renauer liderava.

Na categoria GTX, o carro de Oliveira é o segundo classificado.

5 2 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x