MotoGP, 2021, Algarve: Os ingressos para o Grande Prémio do Algarve

Por a 30 Outubro 2021 17:55

O terceiro Grande Prémio da atual temporada teve lugar em Portimão em Abril, e na próxima semana o paddock de MotoGP regressa a Portugal para a penúltima corrida do ano. Fabio Quartararo já foi coroado campeão do mundo, mas estão por atribuir os dois títulos de Moto2 e Moto3.

FOTOS RED BULL CONTENT POLL E ARQUIVO

Na presente temporada, e pela segunda vez este ano, o Autódromo Internacional do Algarve será palco de 5 a 7 de novembro de uma prova da prova rainha da velocidade, o MotoGP.  

Miguel Oliveira, vencedor do GP de Portugal em 2020 não teve muita sorte na primeira passagem pelo AIA em Abril de 2021. Na altura, uma queda impediu-o de ter maiores aspirações, mas face à evolução da sua moto – que lhe permitiu rodar com consistência em quarto na prova de Misano -, o piloto de Almada será um natural candidato ao triundo, tal como Fabio Quartararo e Pecco Bagnaia que ocuparam os dois primeiros lugares de pódio na primeira passagem por Portimão.

O TRAÇADO  DO AIA

Elogiado por grandes parte dos pilotos da classe rainha devido ao seu traçado ondulante que lhe valeu a alcunha de ‘Montanha Russa’, o circuito do AIA tem um perímetro de 4.592 metros com 15 curvas (nove para a direita e seis para a esquerda) e uma reta final com 969 metros de comprimento e 18 metros de largura. O restante percurso tem 14 metros de largura, com inclinações que variam entre 6,2 por cento e 12 por cento. O paddock cobre um total de 72.000 metros quadrados.

O circuito está localizado no concelho de Portimão, no Algarve, em Portugal. Situa-se a cerca de 16 km do centro de Portimão, na freguesia da Mexilhoeira Grande.

Coordenadas: 37° 13′ 19″ N 8° 37′ 46″ O37° 13′ 19″ N 8° 37′ 46″ O

OS BILHETES

Os bilhetes para o Grande Prémio Brembo do Algarve já se encontram disponíveis para venda online. Existem duas tipologias de bilhete: uma só para Domingo – 07 de novembro, ou outra em forma de passe para o fim-de-semana, de 05 a 07 de novembro.

Há também descontos para crianças entre os 8 e os 14 anos (50%), comprovado na entrada por documento de identificação em todas as bancadas disponíveis. As crianças têm de ser acompanhadas por um adulto com bilhete pago. A idade mínima de acesso ao circuito para crianças é de 6 anos.

Também existem descontos para pessoas com mobilidade reduzida (25%) na Bancada Principal Inferior. Os bilhetes para dia 7 de Novembro – Domingo – têm um custo a partir de 85 euros. Os passes para os três dias – 5,6,7 de Novembro – têm um custo a partir de 95 euros.

Pode adquirir os ingressos em: https://motogp.meoblueticket.pt/Sessoes?idevento=5621

Mais informações sobre o Autódromo Internacional do Algarve AQUI

3 2 votes
Article Rating
3 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
7 meses atrás

2applications

trackback
6 meses atrás

mod the sims more slots https://freeonlneslotmachine.com/

trackback
6 meses atrás

free slots games online https://candylandslotmachine.com/

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x