MotoGP, 2021, Alex Rins: Reencontro com Andrea Dovizioso em Itália

Por a 21 Julho 2021 14:30

O ás da Suzuki Alex Rins prepara-se para a segunda metade da época do MotoGP numa pista de MX em Itália e renovou a sua amizade com Andrea Dovizioso

Dentro de duas semanas e meia, após cinco fins-de-semana sem corridas, o Campeonato Mundial de Motociclismo de 2021 continuará com o GP da Estíria no Red Bull Ring, a primeira parte da dupla de Spielberg.

Para os ases do MotoGP, chegou portanto o momento de intensificar novamente o treino. Alex Rins partiu para Itália este fim-de-semana com a sua auto-caravana e moto de cross.

A primeira paragem foi a pista de MX de Dorno na Lombardia. Aí encontrou um velho conhecido, o três-vezes vice-campeão mundial de MotoGP Andrea Dovizioso. Como é sabido, o jovem de 35 anos de Forlì dedica-se este ano à sua grande paixão de motocross, para além de testar a Aprilia RS-GP, e compete regularmente em corridas de motocross a nível local.

Dovi fez até uma aparição como convidado no campeonato italiano na sua Yamaha YZ250F.

Assim, Rins, que naturalmente permanece leal à Suzuki na pista de MX, encontrou em Dovizioso um parceiro de treino ideal.

“Que dia com um dos melhores pilotos da história do MotoGP”, disse o espanhol entusiasmado nos seus canais de comunicação social após a sessão conjunta de MX. “Foi um prazer partilhar de novo a pista contigo, Andrea”.

Rins estava então na antiga pista de MXGP de Ottobiano, também com o amigo Albert Arenas, Campeão Mundial de Moto3 do ano passado.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x