MotoGP, 2020: Monster Energy apoia a Suzuki Ecstar em 2021

Por a 1 Dezembro 2020 17:30

A Monster Energy e a Suzuki Ecstar MotoGP acabam de anunciar que as duas empresas vão unir esforços a partir de 2021, depois de assinarem um acordo por vários anos

“Desde que regressou a Suzuki tem sido financiada apenas pela fábrica de Hamamatsu”

O acordo agora assinado verá o fabricante da Hamamatsu desfrutar de mais recursos na sua emocionante aventura no Campeonato do Mundo de MotoGP.

Fruto de um interesse mútuo a longo prazo em trabalhar em conjunto, ambas as empresas estão entusiasmadas em partilhar a notícia no que poderia ser considerado a cereja no topo do bolo para a Team Suzuki Ecstar, depois de conquistar o título mundial com o piloto espanhol Joan Mir no mesmo ano em que a marca celebra o seu 100º Aniversário e 60 anos em corridas.

Desde que regressou entre 2000 e 2011 tem sido financiada apenas pela fábrica de Hamamatsu, enquanto no período anterior entre 2000 e 2011 teve vários apoios, notavelmente a Movistar e a Rizzla.

A Monster Energy já patrocinava a nível individual os pilotos da Suzuki Ecstar, Joan Mir e Alex Rins, mas agora vai abastecer toda a equipa com uma presença impactante no esquema de cores da Suzuki GSX-RR de 2021, e vão impulsionar a equipa, uma vez que pretendem repetir e ampliar o grande sucesso alcançado esta temporada.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x