MotoGP, 2020: Jack Miller foi submetido a uma cirurgia na perna

Por a 25 Novembro 2020 16:00

Jack Miller da Ducati tem vindo a esconder o quanto um grave acidente de motocross há quatro anos ainda o incomodava

Desde então, cãibras e mal estar têm sido seus companheiros constantes. Mas agora em Barcelona, os reforços de metal foram removidos.

Imediatamente após o final da temporada da classe MotoGP em Portugal, Jack Miller, cujo lema é “em caso de dúvida, gás a fundo!“, foi submetido a uma operação já planeada. O australiano teve um grave acidente de motocross em 2016, que o deixou com placas na canela.

Como resultado do acidente, Miller tinha sido operado e foram inseridas placas na barriga da perna com parafusos para consertar os dois ossos partidos.

Nessa altura, o segundo no GP de Portimão ainda corria para a Marc VDS no MotoGP.

Em Barcelona, no Hospital Universitário Dexeus, o metal foi agora removido e Miller escreveu aos seus fãs numa história do Instagram bem-humorada: “Agora, tudo parece mais fácil.”

A partir de 2021, Miller vai pilotar uma Ducati de fábrica, a que foi promovido juntamente com o seu ex-colega de equipa na Pramac, Francesco Bagnaia.

Miller estava no sétimo lugar da classificação geral do Mundial após 14 corridas, mas devido ao domínio de Miguel Oliveira, não conseguiu despedir-se da Pramac com uma vitória.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x