MotoE, 2021: Teste oficial de 3 dias em Jerez

Por a 1 Março 2021 16:30

Os concorrentes da Copa FIM Enel MotoE de 2021 estão na Andaluzia para treinos, com o início oficial da nova temporada esta semana

O português André Pires, que há pouco confirmou a sua entrada na Avintia Esponsorama Racing, é um dos estreantes em MotoE

A campanha da Copa ENEL MotoE 2021 começa esta semana, com o Circuito de Jerez-Angel Nieto a ser palco de um Teste Oficial de três dias, de 2 a 4 de março.

Para além do lesionado Mattia Casadei (Ongetta SIC58 Squadracorse), todos os pilotos vão estar nas suas Energica Ego Corsa elétricas, na Andaluzia, enquanto os preparativos para a nova temporada começam antes da 1ª ronda na mesma pista, em maio.

Jordi Torres (Pons Racing 40) vai voltar à sua moto, já que Matteo Ferrari (Team Gresini MotoE) e o medalhado de bronze do ano passado, Dominique Aegerter (Dynavolt Intact GP) lideram mais um emocionante campo de MotoE.

O ex-piloto de MotoGP Yonny Hernandez (Octo Pramac MotoE) vai ter o seu primeiro sabor de ação de MotoE, e o colombiano não é o único estreante ansioso pelas suas estreias na classe elétrica esta temporada.

O português André Pires (que há pouco confirmou a sua entrada na Avintia Esponsorama Racing), Fermin Aldeguer (Openbank Aspar Team), Hikari Okubo (Avant Ajo MotoE), Corentin Perolari (Tech3 E-Racing), Miquel Pons (LCR E-Team), Andrea Mantovani (Team Gresini MotoE) e Jasper Iwema (Pons Racing 40) são todos estreantes em 2021, com o objetivo de andarem na frente.

Novos nomes juntam-se a nomes conhecidos. Eric Granado (One Energy Racing), Lukas Tulovic (Tech3 E-Racing), Kevin Zannoni (LCR E-Team), Alessandro Zaccone (Octo Pramac MotoE), Maria Herrera (Openbank Aspar Team) e Xavi Cardelus (Avintia Esponsorama Racing) regressam para mais uma tentativa de se tornarem um dos vencedores no novo Mundial.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x