MotoE, 2021, Áustria, Spielberg: Aldeguer lidera TL3, Pires melhora

Por a 14 Agosto 2021 09:42

Fermin Aldeguer impôs-se com alguma facilidade quando deu mais de três décimos a Ferrari e Tulovic, enquanto Pires continua a melhorar, aparando mais uma vez um segundo ao seu tempo anterior

O rookie da OpenBank Aspar continua impressionante e foi o mais rápido no Bitci Mottorad Grand Prix da Áustria.

O espanhol de 16 anos de idade registou um 1:35.137 para ficar 0,358s no topo da tabela à frente de Matteo Ferrari (Indonesia E-Racing Gresini) e Lukas Tulovic (Tech 3 E-Racing).

Aldeguer parecia forte na primeira aparição no Red Bull Ring e foi um dos poucos pilotos a atacar durante a FP3, muito forte nas zonas de travagem da pista, uma vantagem para a qualificação E-Pole mais tarde.

O mais rápido de ontem Dominique Aegerter (Dynavolt Intact GP) foi mais rápido do que o seu tempo de sexta-feira, mas o suíço teve de se contentar com o 4º nas folhas de tempos, mesmo à frente do Campeão da Taça Jordi Torres (HP 40 Pons) em quinto. 

Stefano Valtulini (Ongetta SIC58 Squadra Corse) foi o único a cair de manhã, o que fez com que André Pires ficasse à sua frente em 17º, tendo melhorado um segundo o seu tempo de 1:38.8 de ontem para 1:37:819.

Hoje à tarde, a E-Pole decidirá a grelha de domingo para a penúltima corrida da classe elétrica da época pelas 11:10.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x