MotoE, 2021: André Pires em progresso

Por a 13 Abril 2021 12:30

Estes três dias são a última oportunidade de testar para pilotos e equipas antes da terceira campanha do Mundial de MotoE, que este ano conta com um português

“Os primeiros testes foram muito positivos, apesar de ser uma moto nova para mim, as sensações são muito boas!”

Na Avintia Esponsorama, Xavier Cardelus e o estreante da MotoE, André Pires, completaram o primeiro de três dias de testes em Jerez, à medida que os preparativos se intensificam antes da estreia da temporada, no dia 2 de maio.

A série começou em 2019, com Matteo Ferrari a sagrar-se o primeiro campeão mundial, antes de o antigo piloto mundial de Superbike Jordi Torres conquistar o título no ano passado.

Em 2021, a equipa de Avintia Esponsorama contará principalmente com o regressado Cardelus, que arrecadou o top 10 durante o treino de ontem.

“Depois de um ano a aprender e a conhecer a mota, acho que este é o ano em que penso em objetivos maiores”, disse Cardelus.

“O trabalho que temos feito aqui na pré-época tem sido muito positivo, mas isso não significa que tudo permaneça igual ou melhor.”

“Hoje temos de começar do zero e trabalhar da mesma forma que fizemos na pré-época.”

“Gosto muito da pista de Jerez e estou pronto para continuar a melhorar para a corrida.”

Gostar do Circuito de Jerez-Angel Nieto é um sentimento partilhado pelo seu companheiro de equipa André Pires.

O piloto de Vila Pouca de Aguiar tem até agora gostado do processo de andar na classe nova e disse: “Estou muito motivado; Quero começar esta nova aventura o melhor possível. Os primeiros testes com a MotoE foram muito positivos, apesar de ser uma moto nova para mim, as sensações são muito boas!”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x