Rueda tem contusões várias e fratura da mão direita, Dettwiler está a lutar pela vida
Um grave acidente na volta de aquecimento da corrida de Moto3 deixou dois pilotos lesionados e um longo atraso enquanto o helicóptero evacuava os pilotos para o Hospital.
Enquanto José Rueda foi pouco depois diagnosticado por um comunicado da organização com uma mão direita fraturada e contusões várias, o silêncio que rodeava a condição do piloto que Rueda atingiu por detrás, Noah Dettwiler, era preocupante.
Perante a quase total falta de informação sobre o estado do piloto Suíço foi Alain Bronec, proprietário da sua equipa Green Power, que acabou por explicar:

“Esta manhã, durante a volta de apresentação em Sepang, o nosso piloto Noah Dettwiler esteve envolvido num acidente grave. Foi levado para o hospital em Kuala Lumpur e terá de ser submetido a várias cirurgias.”
“Está em boas mãos e pedimos gentilmente que respeitem a sua privacidade. Não partilharemos mais detalhes neste momento. Noah é um verdadeiro lutador, e toda a equipa CIP Green Power o apoia. Manteremos atualizados o mais breve possível.”
Outros meios falam de lesões pulmonares e do baço e extensa hemorragia. Só podemos solidarizar-nos com o piloto e os seus neste momento difícil e esperar pelo melhor…
















