CEV Repsol, 2021: Europeu de Moto2 começa no Estoril com Kiko Maria presente

Por a 22 Abril 2021 15:30

As Moto2, um Europeu que ainda aproveita as antigas Moto2 de motor Honda, aparecem revigoradas, com 15 nacionalidades representadas, entre elas, Portugal

Nas Moto2, entretanto, e ao contrário de anos anteriores quando o plantel era mais pobre, temos uma grelha completa, incluindo doze corredores nas Superstock em que alinha o regressado português Kiko Maria.

Muitas caras conhecidas – e rápidas – regressam, com nomes como Lukas Tulovic (Liqui Moly Intact Sic Junior Team) e o quarto do ano passado Taiga Hada (AGR Team).

Alonso Lopez (Boscoscuro Talent Team-Ciatti) junta-se ao campo e o seu novo companheiro de equipa é o ex-vencedor das STK600 Fermin Aldeguer (Boscoscuro Talent Team-Ciatti), que deu que falar no recente Teste de MotoE com o seu ritmo. Os rápidos irmãos Alemães

Kevin e Leon Orgis (acima) vêm pela mão da credenciada Kiefer Racing e nomes como Pratama, Cardelus, Kubo ou Verdoia são tudo menos estranhos.

Para nós, o interesse será a evolução de kiko Maria na Yamaha da Leopard, mantendo as expetativas realísticas em vista do enorme desafio enfrentado: regresso após 15 meses de ausências por lesão, incerteza quanto ao estado físico após a longa recuperação, classe nova e moto nova com mais 100 cavalos que a sua Pré-Moto3 anterior… A única vantagem, relativa, é o conhecimento do traçado do Estoril!

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas CEV Repsol
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x