Moto2: Speed Up vai afastar Danny Kent

Por a 27 Setembro 2018 10:26

Depois de ter sido campeão do mundo de Moto3 em 2015, após intenso duelo com Miguel Oliveira, a vida desportiva de Danny Kent tem sido um autêntico inferno.

Agora tudo aponta para que o britânico seja afastado da Speed Up nas cinco rondas que restam realizar até ao final da temporada. Isto apesar de Kent ter contrato com a equipa italiana por mais uma temporada. A decisão para esta medida, que ainda não foi oficializada, prende-se com os maus resultados que Danny Kent tem vindo a coleccionar em 2017, onde até ao momento pontuou apenas em duas corridas e somou oito pontos.

Segundo a publicação espanhola ‘Marca’, o substituto do britânico até ao final da época será Edgar Pons. Na passada segunda-feira o piloto espanhol já esteve aos comandos da Speed Up nos testes privados realizados em Aragão e os responsáveis da formação transalpina ficaram satisfeitos com aquilo que viram, pelo que agora só falta fechar o acordo.

Filho de Sito Pons, Edgar já esteve a tempo inteiro em Moto2 entre 2016 e 2017, tendo coleccionado resultados modestos. Este ano mudou-se para o FIM CEV Europeu de Moto2 com as cores da AGR Team, a mesma equipa com que participou com ‘wildcards’ nos Grandes Prémios da Catalunha e Aragão.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png