Moto2: Nicolò Bulega falha GP das Américas

Por a 9 Abril 2019 09:59

Piloto que está a efetuar a sua primeira temporada no Mundial de Moto2, Nicolò Bulega não irá estar presente na terceira prova da temporada, o Grande Prémio da Américas, a disputar no próximo fim de semana no circuito de Austin.

Tudo porque o jovem italiano será submetido a uma intervenção cirúrgica na próxima quinta-feira para debelar o efeito do ‘arm pamp’, Síndrome Compartimental, que tem vindo a incomodar o braço direito do jovem italiano. O ponto alto foi atingido há praticamente 15 dias no Grande Prémio da Argentina quando o piloto de 19 anos foi obrigado, com dores intensas, a abandonar a corrida de Termas de Río Hondo somente após cinco voltas.

Em Austin a equipa de Nicolò Bulega, a Sky VR46, já revelou que não terá qualquer substituto para o seu pupilo, pelo que vai enfrentar terceiro evento do ano apenas com Luca Marini, que tem vindo a ter um início de época discreto. Espera-se que Bulega regressa à acção a na jornada seguinte do Mundial, o Grande Prémio de Espanha, que terá lugar no início de maio.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png