Moto2 – Miguel Oliveira: “A próxima época vai ter pilotos muito rápidos”

Por a 24 Novembro 2017 15:38

Após um final de temporada em que mostrou todo o seu valor no Mundial de Moto2, ao alcançar três vitórias consecutivas, Miguel Oliveira está já focado na temporada de 2018.

O piloto português da Red Bull KTM Ajo, está consciente das dificuldades que o esperam na próximas época em que será certamente candidato ao título.

“Este inverno vou ter de aumentar o meu treino em comparação com os anos anteriores, porque a competitividade na próxima temporada vai ser mais acentuada. Espero um ano muito competitivo, porque vamos ter pilotos muito rápidos. Será necessário estar bem preparado para a luta”, afirmou Miguel Oliveira em declarações ao Paddock-gp.

Quanto aos testes realizados em Jerez e Valência  nas últimas semanas, Oliveira lembrou que estes primeiros testes de pré temporada foram positivos: “Fizemos algumas mudanças na moto e avaliamos algumas novas soluções e novas configurações nomeadamente de suspensão. Em Valência consegui mesmo realizar uma volta melhor do que no último GP da temporada. conseguimos fazer com que os pneus funcionassem melhor e por isso realizamos um bom trabalho”, acrescentou o piloto português.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x