Moto2: Miguel Oliveira fecha testes de Valência em segundo

Por a 22 Novembro 2016 16:18

Chegou ao fim o segundo e último dia de testes privados de algumas formações de Moto2 em Valência. Miguel Oliveira foi um dos pilotos presentes dando assim continuidade ao trabalho de adaptação e desenvolvimento da KTM, moto com que irá enfrentar o segundo ano na categoria intermédia. Depois de ontem ter voltado a deixar bons indicadores, o dia de hoje ficou marcado pela presença da chuva, o que acabou por prejudicar o trabalho de pilotos e equipas. Apesar de tudo Oliveira, que cumpriu apenas 28 voltas, teve a oportunidade de rodar pela primeira vez com a nova moto em condições adversas.

No final do dia o piloto da Red Bull KTM Ajo assinou o segundo tempo, 1m48.437s. Miguel Oliveira ficou a 0.264s de Francesco Bagnaia. O piloto italiano, que se vai estrear em Moto2, deu boa conta de si aos comandos da Kalex da Sky VR46. Seguiu-se outro estreante, Fabio Quartararo.

Os testes privados de Valência ficaram ainda marcados pelas quedas de Takaaki Nakagami, Brad Binder e Jorge Navarro. O primeiro, que ontem havia sido o mais rápido, sofreu uma queda no início do dia, que deixou em muito mau estado o novo chassis da Kalex. Já Navarro e Binder sofreram ontem quedas, que deixaram os dois pilotos debilitados em termos físicos pelo que hoje já não rodaram.

valencia_2

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png