Moto2: Danny Kent com regresso amargo

Por a 6 Junho 2017 14:18

Depois da aparição em Moto3 no Grande Prémio de França, Danny Kent regressou ao Mundial de Moto2, competição onde iniciou a época na Kiefer Racing, no Grande Prémio de Itália, realizado no passado fim de semana no circuito de Mugello.

Contudo as coisas não correram da melhor forma ao campeão do mundo de Moto3 em 2015, que substituiu o lesionado Iker Lecuona numa das Kalex da CarXpert Interwetten. Depois de obter o 12º tempo na qualificação, Kent estava apostado em realizar uma boa corrida de modo a mostrar que tem espaço no competitivo plantel de Moto2.

Porém uma queda ainda na primeira metade da corrida, quando tentava chegar ao top 10, deitou por terra o trabalho do piloto britânico que foi forçado ao abandono. Veremos agora qual será o próximo desafio de Danny Kent, mas parece ficar a certeza de que o piloto de Chippenham necessita urgentemente de estabilizar num projecto de Moto2 ou Moto3 para readquirir o equilíbrio emocional necessário para exibir toda a sua valia.

O facto de andar em constante salto entre o Moto2 e Moto3 apenas colocará Danny Kent debaixo de uma grande pressão, pois o britânico quererá a todo custo mostrar o seu valor pelo que situações como a que sucedeu no domingo em Mugello estarão muito mais mais perto de acontecer.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
zericardo
zericardo
6 anos atrás

“pois o britânico quererá a todo custo mostrar o seu valor “, por ter melhor mota que o Mig é que foi campeão, na época a seguir em moto2 (onde já tinha andado) ficou atrás do Mig com motas da mesma equipa… esta noticia deveria ser -> Danny Kent não mostra porque foi campeão. Falem do Mig e mostrem imagens da mota do Mig para fazer publicicade a quem merece e que trabalha muito.

últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x