Moto2, 2021, Aragón: Lowes fica com a Elf Marc VDS para 2022

Por a 14 Setembro 2021 15:30

O piloto britânico assinou uma prorrogação de um ano do contrato com a sua atual equipa de Moto2

Há um grande ambiente com a minha tripulação, e sinto que estou sempre a melhorar!” Sam Lowes

A Elf Marc VDS Racing Team confirmou que Sam Lowes permanecerá com a equipa durante a temporada de Moto2 de 2022.

Desde que se juntou à Marc VDS Racing no ano passado, o piloto britânico continuou a trazer sucesso à equipa mais credenciada da história do Campeonato do Mundo de Moto2.

Lowes desfrutou de uma temporada de estreia com enorme sucesso com a equipa em 2020 e terminou em terceiro na classificação do Campeonato do Mundo com três vitórias, sete pódios e três pole positions.

O jovem de 30 anos teve mais sucesso em 2021, começando o ano com duas vitórias no Circuito Internacional de Losail.

O britânico reclamou outro pódio em Jerez e encontra-se atualmente em quarto lugar na classificação do Campeonato.

A Elf Marc VDS Racing Team também confirmou que Lowes será apoiado por uma equipa técnica inalterada.

O experiente chefe de equipa Gilles Bigot liderará uma equipa altamente motivada, incluindo o técnico de dados Julien Robert e os mecânicos Olivier Boutron e Anthony Couturier.

A renovação com Lowes completa uma excitante formação da Elf Marc VDS Racing Team para 2022, após a recente assinatura do talentoso italiano Tony Arbolino.

Sam Lowes: “Estou muito feliz por confirmar esta renovação com a Elf Marc VDS Racing Team. Quero agradecer a Marc van der Straten por acreditar em mim. Ele deu-me uma oportunidade em 2020 e está agora a dar-me esta oportunidade de ficar onde eu gosto de estar. Já foi uma grande aventura juntos e sinto que melhorei as minhas performances fazendo parte deste projeto. Há um grande ambiente com a minha tripulação, e sinto que estou sempre a melhorar. Sei que a Elf Marc VDS está a fazer tudo para me tornar mais forte e sinto-me orgulhoso de estar nesta grande equipa e estou confiante de que podemos desfrutar de mais sucesso no futuro. O meu objectivo é lutar pelo Campeonato do Mundo, e acredito que permanecer com a Elf Marc VDS Racing Team me dá as melhores hipóteses de o conseguir”.

Marc Van Der Straten, Team Owner: “Dá-me imenso prazer renovar o contrato com Sam e continuar a contar com o talento e dedicação que ele tem demonstrado desde o primeiro dia em que se juntou à nossa equipa. Tínhamos grandes expectativas em relação a ele, e ele não desapontou. É um grande piloto que está sempre disposto a lutar e a dar o seu melhor em quaisquer circunstâncias e os seus resultados a apoiam-no. Ambos queremos mais; queremos alcançá-lo juntos e estou convencido de que o conseguiremos”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x