Miguel Oliveira e os rumores do MotoGP: “Deixo isso para o meu pai”

Por a 22 Março 2018 09:57

De algumas semanas a esta parte tivemos o conhecimento que a partir da temporada de 2019 a gaulesa Tech 3 será a formação satélite da KTM. À semelhança do que já fazem Honda, Yamaha e Ducati também a marca de Mattighofen entra na esfera das equipas privadas, naquela que virá a ser a sua terceira temporada em MotoGP.

Com esta notícia rapidamente os adeptos portugueses pensaram que pode estar a aqui a porta para a entrada do ‘nosso’ Miguel Oliveira em MotoGP, depois de concluída a sua passagem pelo Moto2, onde representa desde 2017 a Red Bull KTM Ajo, equipa que já conhece desde os tempos de Moto3.

Ontem à margem da apresentação do patrocínio com a BP Portugal, Oliveira foi questionado sobre uma possível mudança para a classe rainha. Porém o piloto luso garantiu que não está a pensar nesse assunto, estando abstraído do mesmo, e que o foco está todo na presente temporada de Moto2, onde é um dos grandes candidatos ao título.

“Estes rumores não têm influência nenhuma no meu comportamento. Deixo a ‘temática’ MotoGP para o meu pai, pois ele é que está encarregado desse assunto. Sei que mais tarde ou mais cedo terei a minha oportunidade em MotoGP. Agora também sei que essa entrada, na classe maior, está dependente dos resultados que vier a obter. É nisso que estou focado e em abstrair-me de tudo o resto”, referiu o piloto da Red Bull KTM Ajo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x