Miguel Oliveira: “Estou otimista para amanhã”

Por a 20 Maio 2016 17:29

Miguel Oliveira começou o GP de Itália por registar a 17ª melhor marca, posição que manteve na segunda sessão, embora com uma melhoria de tempos muito significativa. O primeiro dia de treinos em Itália, permitiu ao piloto português da Leopard Racing recolher algumas informações para trabalhar durante o fim-de-semana.

Na segunda sessão de treinos, Miguel Oliveira, conseguiu registar aquele que foi o  6º melhor tempo durante grande parte da sessão, acabando contudo por afundar na classificação já na última parte do treino livre. Assim depois de ter registado no primeiro treino livre do dia o tempo de 1m55,532s, na segunda sessão conseguiu registar a sua melhor volta em 1m53,651s, terminando a 0,707s do mais rápido.

“O dia de hoje foi um complicado. Começamos, de manhã, com condições intermédias numa pista que não estava totalmente seca depois da chuva que caiu e encontrámos logo de início algumas limitações na mota. Além de estar bastante pesada, é difícil de ter confiança com o pneu dianteiro.” Começou por explicar Miguel Oliveira.

“De tarde acabamos por melhorar bastante também o tempo por volta. Ainda assim, existem algumas coisas que melhorar no balanço geral da mota, mas estou otimista para amanhã para realizar um bom treino e uma boa qualificação.” acrescentou  o piloto português.

Miguel Oliveira e os restantes pilotos de Moto2 regressam amanhã à pista para a derradeira sessão de treinos livres pelas 09h55, seguindo-se a sessão de qualificação que está marcada para as 14h05.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x