Jorge Lorenzo: “A Ducati pediu-me para manter a equipa técnica”

Por a 23 Junho 2016 16:50

Jorge Lorenzo falou esta quinta feira em Assen da decisão de a sua equipa técnica não rumar à Ducati com o piloto espanhol na próxima temporada, deixando contudo o caminho a Ramon Forcada, com quem tem trabalhado desde 2008.

O campeão do mundo em título reconheceu que: “Existiram várias circunstâncias que tornaram impossível levar comigo toda a minha equipa. Por um lado estão bem na Yamaha e tudo é mais confortável na Yamaha, mudar para outra equipa é complicado. Eu entendo isso. ”

Para alem disso a Ducati também terá expressado a sua preocupação com a possibilidade de que Lorenzo pudesse não continuar com a equipa técnica de Andrea Iannone.”A Ducati também me pediu para manter alguns elementos da equipa, ou a maioria dos elementos, o que  acho normal já que é sempre negativo que as pessoas possam sair para outras equipas de fabrica e possam partilhar algumas informações”, acrescentou Lorenzo.

O piloto espanhol confirmou ainda que em Assen vai utilizar o novo chassis da M1 testado por Valentino Rossi em Barcelona: “Vamos utilizar a o novo chassis para saber se aqui em Assen temos o mesmo sentimento do que aquele que registamos em Montmeló “.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png