GP Aragão, MotoGP, TL3: Valentino Rossi fora da Q2

Por a 22 Setembro 2018 10:04

Cal Crutchlow foi o mais rápido no terceiro treino livre do MotoGP do Grande Prémio de Aragão. O piloto britânico bateu por apenas 0.02s Jack Miller, com Andrea Dovizioso a ser o terceiro, com a primeira moto de uma equipa oficial, a 0.182s da frente.

Na tabela combinada, quase todos os pilotos melhoraram os seus tempos nesta sessão, em relação aos dois primeiros treinos de ontem. No entanto, Marc Marquez foi o mais rápido, até agora, do fim de semana, sendo dos poucos pilotos que não melhorou o seu tempo. Entre os que passam diretamente ao Q2, apenas Marquez e Jorge Lorenzo não melhoraram os seu tempos.

Entre os principais pilotos, destaque para o facto de as duas Yamaha oficiais terem ficado de fora da Q2, tendo de fazer a Q1 para garantir as duas vagas finais. Maverick Viñales teve o 11º tempo, ficando apenas a 0.036s do décimo tempo, conseguido por Alex Rins. Já Valentino Rossi, não foi além do 18º tempo, não tendo conseguido melhorar o seu tempo hoje e caindo já perto do final da sessão, mas sem consequências físicas para o piloto italiano. Johann Zarco também tem de fazer a Q1.

Além de Rossi, Pol Espargaro e Jordi Torres também caíram, com o primeiro a ficar impedido de continuar a competir no fim de semana depois de partir uma clavícula.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x