Espargaró: “Gostaria de ter continuado na Suzuki”

Por a 29 Junho 2016 12:32

Depois de duas épocas a defender as cores da Suzuki, o consulado de Aleix Espargaró na marca de Hamamatsu vai terminar no final do ano. Apesar de já ter equipa para os próximos dois anos – vai representar a Aprilia – o piloto espanhol não escondeu a desilusão por abandonar a Suzuki, que em 2017 vai contar com uma nova dupla de pilotos, composta por Andrea Iannone e Álex Rins.

“Estou um pouco triste, pois gostaria de ter tido a oportunidade de ficar mais duas épocas, mas a estratégia da Suzuki passa sempre por ter um piloto jovem na equipa. A equipa é muito profissional e tem uma atmosfera de família, que é difícil de encontrar num conjunto desta dimensão. Decidiram ir noutra direcção e só tenho de respeitar essa opção.”, afirmou Espargaró em declarações ao site Motorsport.com.

Com 10 Grandes Prémios ainda por realizar esta época, o irmão mais velho de Pol Espargaró garantiu que deseja “terminar a ligação com a Suzuki da melhor forma possível. Seria um sonho alcançar um pódio e vou continuar a trabalhar para atingir esse objetivo”.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x